Filha de Boris sai do anonimato para falar sobre curvas e aceitação
Relação entre o primeiro-ministro britânico e a sua primeira filha é marcada por alguns conflitos.
© Tatler
Mundo Reino Unido
Enquanto o primeiro-ministro britânico continua a tentar que o país volte à normalidade após a pandemia, a sua filha primogénita decidiu sair do habitual anonimato para enviar uma mensagem sobre corpo e aceitação.
Lara Johnson-Wheeler é a capa da edição de setembro da revista 'Tatler'. Aos 28 anos, a jovem aceitou este desafio com um objetivo muito claro: justificar as suas curvas e dizer que a beleza não se restringe a tamanhos.
A jovem considera que após um longo período de confinamento, e à medida que sair de casa passou a ser permitido, todos quiseram mostrar a sua melhor forma física. E embora durante a entrevista tenha mostrado alguns acessórios que a ajudam a sentir-se confiante no seu corpo, afirmou que não há acessório algum que nos faça sentir bem se primeiro não nos aceitarmos tal qual somos.
Lara Johnson-Wheeler slips into the new gen of shapewear for the September issue https://t.co/UgEWBqGiyS pic.twitter.com/I5q9ZZl1q2
— Tatler (@Tatlermagazine) July 27, 2021
Lara é a mais velha de quatro filhos que Boris Johnson teve com a sua segunda esposa, Marina Wheeler. A jovem cresceu longe dos olhos do público e não quis discutir questões familiares durante a entrevista.
Recorde-se que quando os seus pais se divorciaram, Lara tomou partido da mãe e considerou o pai um "bastardo egoísta". O casal divorciou-se após 25 anos de casamento, em 2018, mas só em 2020 chegou a um acordo.
Leia Também: Deputada chama "mentiroso" a Boris e é expulsa do parlamento britânico
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com