Silvio Berlusconi volta a ser hospitalizado
O antigo chefe do governo italiano foi hospitalizado na quinta-feira.
© Reuters
Mundo Silvio Berlusconi
Silvio Berlusconi, ex-primeiro-ministro italiano, foi internado ontem, quinta-feira, no Hospital San Raffaele, em Milão.
O antigo governante já tinha estado internado de 6 de abril a 1 de maio e voltou novamente nesse mês para fazer mais exames devido às sequelas da Covid-19, doença que contraiu no ano passado.
A informação, avançada pelo Corriere della Sera, dá ainda conta que Berlusconi terá chegado à unidade hospitalar de carro, acompanhado pelos seus funcionários, e deverá realizar exames de diagnóstico.
A hospitalização de Silvio Berlusconi "foi necessária para uma avaliação clínica completa", adiantou a assessoria do ex-primeiro-ministro ao jornal italiano.
Já em janeiro, recorde-se ainda, o líder do partido conservador Forza Italia tinha sido hospitalizado devido a problemas cardíacos. Na altura, o governante, que tem um 'pacemaker' desde 2006, estava na cidade francesa de Valbonne, perto de Nice, quando sofreu uma arritmia cardíaca.
Por três vezes chefe do Governo italiano, Berlusconi foi submetido em 2016 a uma cirurgia devido a uma grave insuficiência da aorta.
Leia Também: Itália soma 7.221 novos casos e 43 mortes por Covid-19
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com