Justin Holt, é um estudante de 18 anos e é especialista em tecnologia o que o levou a converter a sua casa e jardim da frente para que esta mostrasse a assustadora rapariga robótica da série coreana. A boneca espalha pela rua uma aterrorizante luz vermelha e verde que assusta todos os que por ali passam.
O espetáculo de luzes fica ainda mais completo com os guardas de 'Squid Game' iluminados nas janelas da casa. Tudo isto ao som de tiros e luzes de diferentes cores a piscar, dando a sensação de que se está mesmo no jogo mortal da série.
@justinthelightguy Who wants to play #fyp #foryou #squidgame #funny #love #xyzbca #comedy #tiktok #halloween
Squid Game - justinthelightguy
O jovem contou ao New York Post que fez este espetáculo de luzes em particular porque viu a série e adorou. Por esse motivo, teve de fazer este espetáculo, apesar de normalmente não o fazer no Halloween.
Ainda em declarações à mesma fonte, o jovem confessa que apesar deste tipo de instalação ser fácil de fazer é muito cara, custando exatamente 20.000 dólares (cerca de 17 mil euros). No entanto, a maior parte deste custo é suportado pela família de Justin que organiza este tipo de iluminações desde 2005, e agora é também ajudada em boa parte pelo sucesso online do rapaz, que conseguiu ter cerca de 1,2 milhões de seguidores na rede social TikTok.
Leia Também: Escolas de Nova Iorque proíbem disfarces de Halloween de 'Squid Game'