Sete feridos em choque frontal em Espanha. Carro seguia em contramão
O carro que provocou um choque frontal seguia na faixa contrária há já 12 quilómetros.
© Twitter Emergencias Madrid
Mundo Acidente Viação
Um acidente ocorreu na autoestrada A-6, em Madrid, em Espanha, após uma condutora, que seguia há 12 quilómetros na faixa contrária, se ter tentado desviar de um táxi. Resultou um choque frontal com outro veículo ligeiro.
Os serviços de emergência da cidade revelaram que o acidente fez sete feridos, a maioria leves, excetuando as condutoras de ambos os veículos que colidiram. No local estiveram presentes os bombeiros e a polícia.
De acordo com o El País, foi por volta das 6h20 que as autoridades receberam o alerta do acidente provocado por uma condutora, natural de Segóvia, com uma taxa de álcool de 0,73 - valor que ultrapassa em mais do triplo o que é permitido por lei.
El vehículo kamikaze ha circulado al menos 12 km. en dirección contraria perseguido por agentes de @policiademadrid y de @policia. Finalmente ha chocado contra un coche que circulaba correctamente tras ser esquivado por un taxi. @SAMUR_PC ha trasladado a las conductoras. pic.twitter.com/DHtRIEJyEq
— Emergencias Madrid (@EmergenciasMad) December 11, 2021
A polícia municipal de Madrid e a polícia nacional estavam já a perseguir o Nissan Juke vermelho antes de este ter provocado o acidente. Ao se desviar do táxi, a condutora furou um dos pneus da viatura e chocou contra um Seat Ibiza preto, em frente ao Arco do Triunfo, na avenida da Memória.
Leia Também: Acidente com camião mata 53 migrantes no México. "Cenário dantesco"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com