Grávida do nono filho apanhada a roubar apartamento em Milão
Mulher já tinha sido acusada de 18 roubos pelos quais deveria cumprir 30 anos de cadeia, mas por conta das gravidezes, nunca chegou a passar um dia presa.
© Shutterstock
Mundo Itália
Uma mulher, de origem croata, foi apanhada a roubar um apartamento em Milão, Itália. A história, contada desta forma, parece não ser muito diferente de tantas outras sobre assaltos, porém, neste caso, a ladra estava grávida de sete meses do nono filho, e procedeu ao crime... acompanhada por uma das filhas de nove anos.
Foi apanhada após alguns inquilinos do prédio onde estava a assaltar, no bairro de Giambellino, terem chamado as autoridades. Acabou detida em flagrante com os bens roubados (roupas e um colar de ouro) e ferramentas para levar a cabo o crime.
A mulher de 33 anos vive numa caravana e já em outubro tinha estado presa acusada de 18 roubos pelos quais deveria cumprir 30 anos de cadeia.
Apesar das diversas acusações, nunca chegou a passar um dia na cadeia por, diz o jornal italiano Corriere Della Sera, estar sempre grávida. Esta é a sua nona gestação.
Desta vez, após a detenção, devido à gravidez em curso, voltou a não ser presa tendo sido acompanhada à clínica de Mangiagalli. A cidadã croata será julgada, mais tarde, também por este último furto no apartamento. No entanto, avança o Corriere Della Sera, "é provável que também desta vez não seja detida na prisão", sendo, em vez disso, levada de volta ao acampamento onde mora com os filhos.
Leia Também: Otamendi agredido e assaltado em casa
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com