FBI identifica suspeito de morte de casal. Laundrie chegou a ser suspeito
O responsável pela morte de Gabby Petito chegou a ser um dos suspeitos.
Mundo EUA
Uma pessoa de interesse foi identificada pelas autoridades norte-americanas por possível ligação à morte de um casal, no Utah, em agosto.
Kylen Schulte, de 24 anos, e a sua mulher Crystal Turner, de 38 anos, foram fatalmente alvejadas num acampamento a 18 de agosto, depois de se terem queixado de um homem "estranho" e "esquisito" que estaria a acampar junto a elas.
Na altura, as autoridades revelaram que estavam "a investigar ativamente" possíveis ligações entre esta morte e o desaparecimento de Gabby Petito, que por esta altura ainda estava desaparecida
O facto de Gabby ter desaparecido perto do local onde o casal foi assassinado levou as autoridades a ponderar Brian Laundrie, namorado desta última, pudesse estar envolvido na morte do casal. Algo que foi agora posto de parte.
"Após investigação, o FBI e os investigadores da Flórida determinaram, com base em provas de transmissão eletrónica, que nem Petito nem Laundrie estavam envolvidos neste caso", disse um dos inspetores do caso, citado pelo NY Post.
A mesma fonte refere que existe uma pessoa de interesse relacionada co o caso, mas a sua identidade ainda não foi revelada.
Leia Também: EUA. Brian Laundrie confessou ter matado Gabby Petito
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com