Morreu terceira vítima de tiroteio em igreja do Alabama
A terceira vítima de um tiroteio numa igreja no Alabama, ocorrido na quinta-feira à noite, não resistiu aos ferimentos e morreu hoje no hospital, divulgou a polícia local, segundo noticia a agência AP.
© STEFANI REYNOLDS/AFP via Getty Images
Mundo Alabama
O tiroteio ocorreu na Igreja Episcopal de Saint Stephen, em Vestavia Hills, um subúrbio de Birmingham, no Estado do Alabama, e acabou por causar três vítimas mortais, um homem de 84 anos, que morreu no local, e duas mulheres, uma de 71 e outra de 84 anos, que viriam a ser transportadas para o hospital.
Numa conferencia de imprensa realizada esta sexta-feira, a polícia de Vestavia Hills adiantou que o suspeito deste tiroteio, um homem de 71 anos, acabou por ser detido por um dos presentes do evento que decorria na igreja.
"A pessoa que conseguiu reter o suspeito até a polícia chegar é na minha opinião um herói", afirmou o capitão da polícia Shane Ware.
O suspeito, que não foi identificado pelas autoridades, vai ficar detido até ser acusado formalmente por homicídio.
As autoridades ainda estão a tentar determinar os motivos do atirador.
O tiroteio de quinta-feira ocorreu pouco mais de um mês depois de uma pessoa ter sido morta e cinco terem ficado feridas na sequência de um ataque contra paroquianos numa igreja no sul da Califórnia.
Leia Também: Morreu um dos feridos em tiroteio no Alabama. Ataque fez dois mortos
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com