Uma mulher de 42 anos ficou com queimaduras graves na sequência da sua participação num 'escape game', atividade que é normalmente praticada em equipa e cujo objetivo dos participantes passa por arranjarem forma de sair de um local onde se encontram confinados. O acidente ocorreu na cidade espanhola de Cájar, em Granada.
Segundo noticia a agência EFE, que cita o Centro de Coordenação de Emergência da Andaluzia, o alerta foi dado por volta das 22h30 de domingo e dava conta de que uma pessoa tinha ficado queimada após ter sido, aparentemente, acidentalmente pulverizada com um líquido inflamável, enquanto participava num jogo de aventura no interior de um edifício em Cájar.
Um facto que fez com que a Guardia Civil e elementos dos serviços de saúde fossem chamados para o local, de onde acabariam por transportar a mulher para o Hospital de Traumatologia em Granada. Porém, esta manhã a vítima viria a ser transferida para o Hospital Virgen del Rocío, em Sevilha - onde permanece em estado muito grave, segundo as fontes consultadas pela agência EFE.
Segundo o 112, a Guardia Civil confirmou que a ocorrência foi acidental. Ainda assim, a empresa responsável pela 'escape room' recusou-se a comentar o sucedido.
Leia Também: Fuga de gás em porto na Jordânia faz 10 mortos e mais de 250 feridos