Menino britânico, de quatro anos, afoga-se em hotel nas Ilhas Maurícias
A criança foi transportada para o hospital, mas os médicos não a conseguiram salvar.
© Getty Images
Mundo Ilhas Maurícias
Um menino britânico, de quatro anos, afogou-se na piscina do Hotel Luxe, na passada terça-feira, dia 28 de maio, enquanto estava de férias com a família nas Ilhas Maurícias.
Ozair Ali foi levado para o hospital Dr. Bruno Cheong, em Belle Mare, pelos serviços de emergência após o incidente, contudo, apesar das tentativas para salvar a criança, os médicos não conseguiram reanimá-lo, avança o jornal The Mirror.
A polícia das Maurícias revelou: "Ele estava a nadar na piscina do hotel com os seus familiares quando, por volta das 14h00, o pai reparou que estava com dificuldades em respirar", acrescentando que "a causa da morte foi, após a autópsia, declarada como 'asfixia devido a afogamento'".
Já o pai da criança escreveu nas redes sociais: "Ele era o rapaz mais doce do mundo, com a dose certa de atrevimento e amor. Iluminava instantaneamente uma sala e atraía todos para ele com a sua personalidade amorosa".
Na sua publicação pode ainda ler-se: "Nos seus curtos quatro anos e meio de vida, deu-nos momentos que vamos recordar todos os dias".
O porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros do país divulgou: "Estamos a apoiar a família da criança britânica que morreu nas Ilhas Maurícias. Os nossos pensamentos estão com a família neste momento difícil".
Leia Também: Menino de dois anos e avós morrem em acidente de carro na Escócia
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com