Uma mãe britânica deixou um bilhete com uma mensagem escrita à mão ao dono de um veículo a informar que, caso não o quisesse danificado, não deveria estacionar naquele lugar, por causa do comportamento do seu filho.
A mulher, que deixou o papel debaixo do limpa para-brisas do carro do vizinho, explicou que o comportamento do filho se deve ao facto de ter autismo, o que afeta as suas atitudes e rotina.
Na nota advertiu que, uma vez que as suas atitudes podem, por vezes, ser perturbadoras e danificar bens, o melhor será evitar estacionar perto da sua casa.
No bilhete deixado pode ler-se: "Por favor note, o nosso filho é impulsivo e destrutivo. Desde que se mudou, desenhou no meu carro, atirou pedras para a frente do prédio que bateram num carro que estava estacionado onde este está e partiu uma janela. Também atirou vários artigos da varanda".
"Eu, como responsável por uma criança com transtorno do espectro do autismo (TEA), posso apenas tentar antecipar-me. Por favor, só estacione aqui se estiver disposto a aceitar danos no seu carro".
© Reprodução Reddit
O homem que recebeu a nota partilhou-a no Reddit onde obteve comentários a elogiar a honestidade brutal da mãe, tanto de estranhos como dos vizinhos. As reações a esta mensagem foram adversas, alguns acharam que foi cortês e elogiaram a mãe por ser tão franca, outros ficaram confusos com a comunicação.
Leia Também: Vídeo mostra como roubar um Tesla Model Y em menos de um minuto