Meteorologia

  • 08 NOVEMBER 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 23º

Dois polícias mortos após 30 minutos de conversa com assassina nos EUA

Agressora estava acompanhada de uma criança quando tudo aconteceu.

Dois polícias mortos após 30 minutos de conversa com assassina nos EUA
Notícias ao Minuto

12:26 - 15/12/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Dois agentes da polícia foram baleados, na quarta-feira, no estado norte-americano do Mississipi, por uma mulher com quem tinham falado durante quase 30 minutos num parque de estacionamento de um motel, disseram as autoridades. Segundo a Associated Press, tanto os polícias, como a assassina viriam a morrer na sequência da ação policial.

Amy Anderson, de 43 anos, estava no interior de um SUV, acompanhada de uma criança, quando os agentes foram enviados para o parque de estacionamento de um motel em Bay St. Louis, por volta das 4h30 da manhã, segundo informou o departamento de Segurança Pública do Mississippi em comunicado.

O sargento da Polícia de Bay St. Louis, Steven Robin, e o agente Branden Estorffe falaram com Anderson durante quase meia hora, antes de esta disparar a partir de dentro do veículo, disseram os investigadores. Durante a conversa, os agentes teriam chamado os Serviços de Proteção de Menores.

Robin, de 34 anos, morreu no parque de estacionamento. Estorffe, de 23, viria a perder a vida pouco tempo depois no hospital, disseram os agentes da Agência de Investigação do Mississippi.

Outros agentes que se dirigiram ao local, em resposta à ocorrência, encontraram Anderson morta, após disparar sobre si própria, mas não fica claro o que aconteceu à rapariga que estava dentro do SUV.

Leia Também: Irão critica resolução dos EUA para tirar país de comissão para mulheres

Recomendados para si

;
Campo obrigatório