Militar brasileiro suspeito de matar mulher e enteada de 3 anos
Uma outra enteada de Rafael Martins Mendonça, de cinco anos de idade, também foi atingida, mas continua viva.
© iStock
Mundo Brasil
Um agente da polícia militar de 32 anos foi detido, na quarta-feira, por suspeita de ter matado a mulher, de 28 anos, e a enteada, de três, em Rio Verde, em Goiás, no Brasil. Segundo reporta o G1, o crime foi cometido por Rafael Martins Mendonça com recurso a uma arma de fogo.
Outra enteada do suspeito, de cinco anos, foi também atingida, estando agora internada numa unidade hospitalar. O óbito das outras duas vítimas foram declaradas no local do crime.
A situação chegou ao conhecimento das autoridades após o agressor ter ligado para um amigo, também militar, a confessar que tinha feito algo de errado e que, por isso, pretendia tirar a sua própria vida.
Esse amigo acabaria por dirigir-se à habitação de Rafael, onde tudo aconteceu, acompanhado da esposa. O suspeito, com uma arma à cintura, continuou a dizer que pretendia tirar a própria vida.
Foi quando a esposa do amigo encontrou as duas vítimas mortais desta tragédia e a segunda criança, que tinha também sido baleada, mas que estava apenas inconsciente. Pegou nela e levou-a para fora da habitação, de modo a procurar assistência médica.
Chegada ao local, uma equipa da Polícia Militar encontraria Rafael deitado no chão, ao lado de uma das crianças. Nesse momento, ficaria exaltado, tendo sido necessário conter o indivíduo antes de o algemar.
Segundo a informação avançada pela Polícia Civil, o agente estaria afastado do trabalho no terreno devido a problemas psicológico e a fazer apenas trabalho administrativo.
Leia Também: Dois polícias mortos após 30 minutos de conversa com assassina nos EUA
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com