Um acidente em Nova Deli, na Índia, está a deixar a população chocada, depois de um condutor ter arrastado um corpo durante quilómetros debaixo do carro.
De acordo com o que conta a BBC, um carro e uma mota terão colidido nas primeira horas do ano, quando uma jovem, de 20 anos, regressava do trabalho. A rapariga conduzia uma scooter.
Os dois veículos chocaram, mas o condutor - que levava mais quatro passageiros - terá continuado, de acordo com câmaras de segurança por alguns quilómetros. Segundo as publicações, o carro terá sido conduzido durante quatro a sete quilómetros antes de parar.
Segundo as autoridades, foram feitas duas chamadas nesses dia - uma sobre o corpo abandonado de uma mulher, e outra acerca do carro que arrastava um corpo. Ainda no domingo, os cinco envolvidos no caso foram detidos, depois de realizarem buscas.
Os cinco envolvidos estão detidos e foram acusados de homicídio por negligência. As autoridades contam ainda que os homens serão levados ao local do crime para "verificar a sua versão" e que o carro será examinado por especialistas. De acordo com as acusações, os homens terão abandonado o corpo da jovem onde mais tarde foi descoberto e fugido do local.
Os homens terão dito que não ouviram os gritos da vítima porque tinham a música alta. Já a família alega que a jovem poderá ter sido vítima de abuso sexual, já que, segundo citadas pelo Times of India, o corpo estaria sem roupas. As autoridades negaram, no entanto, que a tivesse havido violação, mas, ainda assim, o corpo será sujeito a autópsia.
Leia Também: Amber será a primeira mulher transgénero a ser executada nos EUA