Uma jovem, menor de idade, foi abusada sexualmente por um colega de turma, também menor, num edifício localizado em Palma, nas ilhas Baleares, em Espanha.
De acordo com a Polícia Nacional, citada pelo jornal El Mundo, a vítima terá denunciado o caso, revelando que o rapaz terá agarrado os seus braços com força e a agrediu sexualmente, enquanto gravava aquele momento.
A mesma publicação cita ainda uma nota das autoridades que revela que a jovem agredida terá relatado que mantinha uma relação de amizade com o colega e, pouco a pouco, começaram a ter outro tipo de sentimentos um pelo outro. Num encontro entre os dois, terão entrado no interior de um edifício, onde se encontravam a conversar.
Foi aí que o jovem a apalpou e ela recusou, tendo o jovem submetido a amiga à agressão sexual e ameaçou-a, dizendo-lhe que não poderia contar nada sobre o que tinha acontecido com os dois.
Após uma investigação realizada pela Unidade de Atendimento à Família e Mulher (UFAM), o jovem acabou por ser detido como alegado autor de um crime de agressão sexual.
Leia Também: Grupo de homens detido por violar três mulheres em Barcelona