Trabalhar no atendimento ao público não é fácil e que o diga o empregado que teve de lidar com uma cliente que queria devolver várias peças de roupa usadas e compradas há vários anos.
A indignação da cliente foi partilhada num vídeo, divulgado na rede social TikTok no último mês de dezembro. As imagens, que visam uma conhecida marca de roupa, rapidamente se tornou viral.
"Olá. Olhem, como podem ver, sou cliente regular da Salsa. Tenho calças, camisolas, adoro a marca, adoro o design, e afinal tive um problema com um casaco", começou por denunciar, explicando que uma parte do casaco, comprando antes da pandemia, começou a desfazer-se.
No vídeo, a cliente mostra-se indignada porque lhe disseram que "não pode fazer a troca porque já passaram mais de dois anos".
"Parece-me um absurdo que uma empresa como a Salsa não devolva o meu dinheiro ou troque por outro item", criticou.
Analisando as imagens é possível perceber que a compra foi efetuada a 1 de janeiro de 2018.
As imagens contam com quase 1 milhão de visualizações e inúmeros comentários, a maior parte com críticas à mulher.
"A sério? Vou tentar devolver o vestido de noiva de 1998", "Ahaha, o que nós que estamos em frente ao público aguentamos não é pago [o suficiente], a sério", "Conservou melhor a fatura do que o casaco, de loucos", "Três anos depois, mais um bocado e pede a devolução em pesetas [moeda espanhola antes do euro]", lê-se em alguns dos comentários.
Veja o vídeo na galeria acima.
Leia Também: Criança de seis anos que baleou professora usou arma comprada pela mãe