Nasrallah recebeu o chefe da diplomacia iraniana depois de ter cumprido os compromissos de agenda na visita ao Líbano.
O líder do Hezbollah discutiu com Amir-Abdollahian os "últimos acontecimentos" naquele e noutros países da região, informou a cadeia de televisão Al Manar -- porta-voz do grupo xiita.
Além da situação política no Líbano, falaram sobre a Palestina e as "ameaças" representadas pela "formação do governo de corruptos e extremistas da entidade do inimigo", em referência ao recente regresso de Benjamin Netanyahu ao poder em Israel.
Como de costume, a reunião num local secreto, uma vez que a zona de residência de Nasrallah é desconhecido por questões de segurança.
Durante uma conferência de imprensa hoje em Beirute em conjunto com o seu homólogo libanês, Abdallah Bou Habib, o ministro iraniano negou que o seu país esteja a interferir nos assuntos internos do Líbano.
"Nós, a República Islâmica do Irão, não intervimos nos assuntos internos do irmão Líbano e damos as boas-vindas ao encontro e diálogo entre todas as correntes políticas libanesas para alcançar uma solução para a vaga presidencial", disse Amir-Abdollahian.
O parlamento libanês não tem conseguido chegar a um acordo sobre o próximo Presidente da República, cargo vago desde 31 de outubro de 2022, deixando o Líbano paralisado politicamente.
Leia Também: Guterres pede investigação rápida a morte de 'capacete azul' no Líbano