'Rapunzel' recebe propostas para vender o cabelo por 220 mil euros
Jasmine Larsen, de 20 anos, de Bristol, em Inglaterra, referiu, que, desde receber propostas de casamento, até pagamentos para estar com ela, é frequentemente 'inundada' de mensagens privadas no Instagram.
© Jasmine Larsen / Instagram
Mundo Inglaterra
A 'Rapunzel' britânica da vida real, que é conhecida pelo tamanho do seu cabelo de 1,22 metros, destacou que os homens ricos estão a oferecer-lhe mais de 220 mil euros para cortar o cabelo e vender.
Jasmine Larsen, de 20 anos, de Bristol, em Inglaterra, referiu, citada pelo Daily Star, que, desde receber propostas de casamento, até pagamentos para estar com ela, é frequentemente 'inundada' de mensagens privadas no Instagram.
No entanto, a jovem destacou que não fazia ideia de que o seu cabelo atrairia tanta atenção.
Segundo a 'Rapunzel', um rapaz chegou a ofereceu-lhe um Mercedes Benz e um apartamento luxuoso se estivesse com ele.
Juntamente com um fluxo de mensagens 'positivas', a caixa de entrada de Jasmine está sempre repleta de homens que lhe oferecem dinheiro para vender o cabelo.
"Atraio homens ricos de países do Médio Oriente como o Dubai e o Qatar", contou a jovem, apontando que vivem vidas luxuosas e "pensam que podem obter qualquer mulher que desejem com as suas riquezas". "Mas é sempre um grande 'não' para mim", sublinhou.
Jasmine nasceu em Branbury, Oxfordshire, numa família de cinco irmãos e foi criada em Bristol. Depois de completar os estudos em bioquímica, trabalhou na área antes de se aperceber que podia fazer uma carreira a partir dos longos cabelos.
Quando questionada sobre o que levou a querer ter um cabelo tão longo, Jasmine respondeu que sempre detestou cortá-lo. Trabalha agora a tempo inteiro como influenciadora digital e vende produtos para cuidados capilares.
Leia Também: Afaste-se das tesouras! É desta que deixa crescer o cabelo qual Rapunzel
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com