Uma mulher norte-americana acusada de matar e desmembrar um homem, em Wisconsin, agrediu o seu próprio advogado durante uma audiência no tribunal deste estado norte-americano, na terça-feira, dia 14 de fevereiro.
De acordo com o canal de televisão WBAY-TV2, Taylor Schabusiness, de 25 anos, atacou o advogado de Defesa Quinn Jolly, depois deste ter pedido ao juiz que adiasse duas semanas o julgamento do caso.
Quando o juiz Thomas Walsh concordou, Taylor levantou-se e agrediu Quinn. Posteriormente, a detida foi levada para fora da sala de audiências por um guarda prisional.
WATCH: Murder and dismemberment suspect Taylor Schabusiness attacks defense attorney in court. https://t.co/IKxjcjqGw2 pic.twitter.com/G6uhzfdH07
— WBAY-TV 2 (@WBAY) February 14, 2023
Taylor está a ser acusada de de matar, agredir sexualmente após a morte e desmembrar o cadáver de Shad Thyrion, de 25 anos, em fevereiro de 2022.
As autoridades alegam que a jovem estrangulou a vítima numa propriedade de Green Bay, antes violar o corpo e o mutilar. Posteriormente, terá deixado partes do cadáver espalhadas pela casa arrendada e dentro de um veículo.
Apesar disso, Taylor garante estar inocente. O julgamento foi adiado para dia 6 de março, após a explosão da arguida em tribunal. Entretanto, o advogado agredido já confessou que pretende deixar de representar a norte-americana.
Leia Também: Brianna Ghey. Jovens acusados de homicídio em possível crime de ódio