Um homem foi filmado, por câmaras de videovigilância, a regar um estabelecimento comercial com gasolina, na cidade de Villavicencio, na Colômbia.
O suspeito pegou fogo a si próprio acidentalmente e colocou-se em fuga, tendo agora as autoridades a missão de encontrar o incendiário.
Nas imagens, é possível ver-se o homem a mandar gasolina para a frente da loja, tendo derrapado e caído no chão. De seguida, acendeu um fósforo e o fogo também o 'atacou'.
Atenção: as imagens podem chocar os leitores mais sensíveis.
#VILLAVICENCIO. Sujeto con casco le echó gasolina y luego prendió fuego a clínica de polémico cirujano. Se supo que al profesional de la salud se le han muerto pacientes a los que ha intervenido. El afectado ya instauró las denuncias ante los respectivos entes de investigación. pic.twitter.com/6B53HUPSdo
— Colombia Oscura (@ColombiaOscura) February 13, 2023
O homem começou a correr pela rua e desapareceu. Segundo o jornal Excelsior, desconhece-se se sofreu queimaduras graves.
As autoridades reportaram, de acordo com a mesma publicação, que as infraestruturas sofreram danos devido ao incêndio "na zona da sala elétrica e na calha do lixo", que acabou por ser controlado com extintores pelos populares.
Leia Também: Incêndios e cheias: Governo destina 2,5 milhões para famílias afetadas