Após uma busca desesperada, as autoridades conseguiram encontrar e salvar uma mulher de 92 anos que estava no banco de trás de um carro que foi roubado na zona de Hollywood, Los Angeles, esta sexta-feira, reporta a estação televisiva norte-americana ABC7.
A idosa estava sentada no banco traseiro de um Lexus de 2014 que foi deixado com a chave na ignição quando foi furtado, esta manhã, revelaram as autoridades.
A mulher, que era a mãe do condutor do carro, já não tem capacidades comunicativas e ambulatórias, segundo explicou a estação televisiva.
Earlier today, a car that was left running was stolen. Inside the stolen car was the victim’s 92 year old mother. A silver alert was issued while officers desperately searched for the car. When the car was found, with the 92 year old mother unharmed, the victim was overjoyed. pic.twitter.com/Sbxt7JaAGb
— LAPD HQ (@LAPDHQ) March 10, 2023
Durante o dia de hoje, as autoridades emitiram um alerta para o desaparecimento desta idosa. O mesmo foi, no entanto, cancelado uma hora depois, visto que o carro e a mulher foram encontrados.
"Hoje cedo, um carro que tinha sido deixado ligado foi roubado. Dentro do carro estava a mãe da vítima, de 92 anos", esclareceu a polícia de Los Angeles por via de uma publicação na rede social Twitter, onde acrescentou: "Foi emitido um alerta de prata enquanto os agentes procuravam desesperadamente o carro".
"Quando o carro foi encontrado, com a mãe de 92 anos ilesa, a vítima ficou muito contente", revelou a mesma fonte.
A autoridade não anunciou, no entanto, se foi detido algum suspeito relacionado com o caso.
Leia Também: Ator brasileiro Lima Duarte atropela motociclista