Balbinder Singh, proprietário de uma casa de 500 mil libras (cerca de 570 mil euros) em Mickleover, Derbyshire, alega que a construtora Avant Homes deixou de lhe responder relativamente a problemas de longa data, razão que o levou a contar a situação ao mundo.
"Não cometam o mesmo erro que nós", lê-se num cartaz enorme pendurado na fachada da casa, onde o proprietário acusa a construtora de ter deixado de responder às suas questões.
Singh está na casa desde abril de 2021, "e o trabalho ainda está incompleto", lê-se ainda no mesmo cartaz.
A Avant Homes diz, citada pelo jornal britânico Derbyshire Live, que os problemas se devem a uma extensão que Singh construiu na casa, e que afetou a garantia.
"Estão a ignorar-me e não estão incomodados. Estamos fartos. Como podem deixar-nos assim? Eles concordam comigo quando falo com eles e depois ninguém vem. Alguém tem que se apresentar", disse o homem ao jornal.
A propriedade possui um alpendre na cobertura sobre a porta da frente, cujo design o proprietário diz que leva a água a escorrer pela parede, ao lado da porta, criando humidade e musgo.
Singh afirma ainda que as portas duplas precisam de ser substituídas, as portas internas precisam de ser pintadas, um assento da sanita no andar de cima está danificado e um exaustor danificou a iluminação.
Leia Também: Morreu após sair à noite para celebrar novo emprego no Reino Unido