Um homem de 51 anos e uma das suas filhas, de seis anos, morreram eletrocutados na noite de segunda-feira, após terem sido atingidos por um cabo de alta tensão que se soltou de um poste na Zona Leste de Manaus, no Brasil, reporta O Globo.
Tudo aconteceu quando ambos seguiam de mota. A outra das filhas deste motociclista, de nove anos, sobreviveu à ocorrência.
Segundo a informação avançada por testemunhas aos bombeiros locais, o homem seguia com as duas filhas no motociclo, no momento em que foram atingidos pelo cabo de alta tensão.
Entretanto, a concessionária dos serviços de energia da zona foi acionada para desligar a eletricidade no local, de modo a levar a cabo os procedimentos de segurança necessários.
Os dois óbitos foram declarados no local. A menina de nove anos recebeu assistência por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o seu estado de saúde não foi, até agora, divulgado.
A Polícia Militar foi chamada para dar resposta ao incidente. Os corpos das duas vítimas mortais foram transportados para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia Também: Jair Bolsonaro tem outro conjunto de joias oferecido pela Arábia Saudita