Meteorologia

  • 21 SEPTEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 24º

"Acidentes acontecem". Influencer admite ter matado dois gatos

Num primeiro momento, Emma Claiir, que soma mais de cem mil seguidores nas redes sociais, desvalorizou as declarações.

"Acidentes acontecem". Influencer admite ter matado dois gatos
Notícias ao Minuto

21:49 - 19/04/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Austrália

Emma Claiir, uma influencer australiana, admitiu ter matado dois gatos quando era criança. A confissão foi feita no podcast ‘Simply Chaotic’, no qual é co-apresentadora, e o caso tornou-se polémico após a influencer ter desvalorizado as declarações.

“Matei o meu gato. A minha irmã não falou comigo durante meses. Meses! E a minha mãe andava a conspirar contra mim”, começou por referir a Emma Claiir, que conta com mais de cem mil seguidores na rede social Instagram.

“E depois, se quiserem saber mais sobre mim, também matei o gato da minha melhor amiga”, acrescentou.

Após ter sido criticada pelas declarações, Emma, que foi recentemente mãe de um menino, recorreu às ‘stories’ do Instagram para explicar que o caso “aconteceu há 21 anos”, quando “era uma criança pequena”.

“Para os papagaios ofendidos pela minha história no episódio de ‘Simply Chaotic’... Aconteceu há 21 anos. Eu era uma criança pequena... Os acidentes acontecem e todos vocês precisam de se acalmar”, escreveu, acrescentando que depois do “acidente” foi “mãe de vários gatos”.

“Foi um pouco de humor num episódio em que deviam conhecer-me e se não conseguem lidar com isso, então ‘Simply Chaotic’ não é para vocês. Por isso, adeus”, atirou, agradecendo, contudo, aos seguidores que “não levaram as coisas demasiado a sério e compreenderam o humor”. 

“Mais uma vez, lamento não lamentar um acidente que aconteceu há mais de 20 anos”, completou.

A influencer foi alvo de novas críticas por não ter emitido um pedido de desculpas e, sobretudo, por ter ironizado a situação. Após a polémica, uma marca de maquilhagem decidiu demarcar-se de Emma Claiir.

Já esta manhã, a jovem voltou às redes sociais para “pedir desculpa pela história mencionada no episódio de ‘Simply Chaotic’”.

“Estou bem ciente de que a história não era de humor, mas sim, de facto, muito séria”, afirmou, acrescentando que se tratava de “uma história do passado sobre um acidente que foi feito quando era criança”.

Notícias ao Minuto O esclarecimento de Emma Claiir nas redes sociais© Reprodução/Instagram  

“Tive tempo para pensar nas minhas ações e quero confirmar que tenho empatia com a situação e que não é algo de que me orgulhe, pois magoou-me realmente a mim e à minha família há 21 anos”, afirmou.

“Sou uma pessoa amorosa para todas as coisas vivas e desde então tenho sido a mais espantosa mãe para múltiplos gatos e cães. Agora também sou uma mãe amorosa para um menino pequeno”, assegurou.

Na nota, Emma Claiir pediu ainda “desculpa a todos aqueles que foram afetados por um acidente que aconteceu no passado”.

Leia Também: Influencer condenada por "insinuações e movimentos imorais" no Egito

Recomendados para si

;
Campo obrigatório