Mãe obrigada a limpar sujeira dos filhos no avião abre discussão online
Polémica abriu uma discussão sobre quem devia ter tratado da sujeira feita pelas crianças, se a mãe, que estava grávida, ou a assistente de bordo.
© iStock
Mundo Toronto
O 'pitcher' dos Toronto Blue Jays abriu as hostilidades numa discussão on-line acesa, após ter criticado uma assistente de bordo que se negou a limpar a 'sujeira' feita pelos seus dois filhos, obrigando a mulher, grávida, a tratar do assunto.
“A assistente de bordo acabou de obrigar a minha esposa grávida de 22 semanas, enquanto viajava com crianças de 5 e 2 anos, a pôr-se de joelhos para limpar a sujeira de pipocas da minha filha mais nova. Estão a brincar comigo?", disse Anthony Bass no Twitter.
A mensagem contou com milhares de interações na rede social, algumas a concordar com o desportista e outras a discordar.
"Nem devia ter de pedir, para ser honesto", disse uma pessoa.
Já outro utilizador disparou: "Só porque és rico não significa que toda a gente é tua empregada."
The flight attendant @united just made my 22 week pregnant wife traveling with a 5 year old and 2 year old get on her hands and knees to pick up the popcorn mess by my youngest daughter. Are you kidding me?!?! pic.twitter.com/vLYyLyJC54
— Anthony Bass (@AnthonyBass52) April 16, 2023
Há, até, uma utilizadora que diz ter sido assistente de bordo no passado e que argumentou que essas profissionais estão nos aviões "para questões de segurança, não para limpar a tua sujeira ou a dos teus filhos".
Com a propagação da mensagem, a própria companhia aérea em que a mulher seguia com as duas filhas contactou o jogador de beisebol. "Entendemos a sua preocupação e gostaríamos de investigar melhor isto", disse a empresa numa resposta ao 'tweet'.
Hi there, Anthony. We certainly understand your concern and we'd like to look into this. When you have a moment, please DM your wife's confirmation number along with any additional details regarding her interaction with this crew member. ^AN https://t.co/Y6hG6u3i8R
— United Airlines (@united) April 16, 2023
Bass, entretanto, confirmou que o assunto está a ser tratado internamente na transportadora.
Sublinhe-se que a discussão até acabou por ser propagada pela modelo e influencer Chrissy Teigen, atenta ao potencial divisor do tema. "Nossa, isto é o tipo de tweet que os tuiteiros gostam. Boa sorte, amigo".
Oh man this is exactly exactly the kind of tweet twitterers love. god speed, friend https://t.co/CHwFfkxh1O
— chrissy teigen (@chrissyteigen) April 17, 2023
Leia Também: Milhares de voos atrasados nos EUA devido a "erro informático"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com