Homem faz teste de ADN após 18 anos de casamento e descobre o impensável
O homem luta agora para perdoar uma traição.
© iStock
Mundo Insólito
Um homem recorreu às redes sociais para se dizer devastado e procurar conforto após descobrir que seus filhos gémeos não são biologicamente dele.
Casado com a mulher, Kelly, há 18 anos - aos quais se juntam 2 de namoro - diz que não consegue imaginar a vida sem ela. O casal conheceu-se e apaixonou-se logo após acabarem a faculdade.
Abriram um negócio juntos e um ano depois casaram-se. Contudo, uma "briga enorme" sobre a direção que seus negócios estavam a tomar dois meses depois do casamento levou o homem a sair brevemente de casa.
Duas semanas depois, Kelly procurou-o e eles chegaram a um acordo, tendo-se reconciliado. Agora, o homem descobriu que foi exatamente nessa altura que ela engravidou de gémeos.
O homem expôs o caso no Reddit, numa sala de conversação onde as pessoas recorrem para pedir opiniões, e diz que o casal tem sido "inseparável" desde o início do casamento.
Mas agora, os testes de ADN (ou DNA, iniciais da designação em inglês DeoxyriboNucleic Acid) de ancestralidade mostraram que os gémeos tinham um pai biológico diferente, levando a mulher a finalmente admitir que naquelas duas semanas separados esteve com outra pessoa.
"A Kelly tem chorado e pede desculpa constantemente. Disse-me que durante o tempo que tivemos aquela separação no início do nosso casamento ela ficou bêbada uma noite e dormiu com um homem aleatório, e que ela não me traiu desde então", escreve o homem.
O homem tem estado hospedado num hotel e diz-se "desorientado", pedindo opinião aos utilizadores da plataforma.
"Neste momento estou sentado na cama do hotel e não comi nada hoje", afirma.
Na sua maioria os conselhos frisam que a prioridade é o homem cuidar dele mesmo e com tempo perceber se consegue desculpar a traição porque, no final do dia, tem uma família e a relação com a mulher até então era saudável.
Leia Também: Jovem faz teste de ADN e descobre que o seu tio é, afinal, seu pai
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com