Um britânico quebrou o seu próprio recorde ao fazer dois piercings na cara, mas concretamente, ao fazer mais dois furos com recurso a alargadores.
"Expressar-me para além do que as outras pessoas pensam tem feito com que me sinta muito mais preenchido. Não quero mudar-me para me encaixar com outras pessoas. É melhor ser apenas eu e gastar a minha energia a perceber onde é que eu encaixo", explicou James Goss à organização dos Recordes Mundiais do Guiness.
Goss ganhou pela primeira vez o título de recordista nesta categoria em 2020, com 14 'túneis de carne', como também se chamam estes furos. Em 2022, voltou a superar-se - e a ganhar - ao fazer mais um.
"É muito bom ser um recordista. É, sem dúvida, um tópico de discussão. Vou colocar no meu currículo", afirmou ainda. "O melhor é que a minha mãe disse que estava muito orgulhosa de mim da primeira vez que a organização verificou [o recorde], e isso soube muito bem", rematou.
Goss tem estes 'piercings' no septo, nas narinas, acima e abaixo dos lábios, acima dos cantos da boca, nas bochechas e acima do frénulo do lábio inferior.
Leia Também: Mulher 'morre' 3 vezes por mês. "Já falei com Jesus e Walt Disney"