Foram encontrados restos mortais de um ser humano no interior de dois crocodilos numa zona remota de Queensland, na Austrália. Segundo a Sky News, as autoridades locais acreditam tratar-se de Kevin Darmody, um homem de 65 anos que desapareceu enquanto pescava.
Darmody desapareceu na tarde de sábado, quando estava no rio Kennedy, no Parque Nacional de Rinyirru, a pescar com amigos. Ao que tudo indica, o homem terá sido levado por crocodilos quando se aproximou da beira do rio.
Os amigos disseram às autoridades que não viram o ataque, mas ouviram o homem a gritar, seguido de um forte som de chapinhar.
Durante as buscas, dois crocodilos - um que media 4,1 metros e outro 2,8 - foram abatidos a tiro por guardas florestais. “Os restos mortais foram localizados em dois crocodilos que foram submetidos a eutanásia por agentes do Departamento de Meio Ambiente e Ciência”, referiu a polícia de Queensland, citada pela Sky News.
“A polícia acredita que os restos mortais são os do homem desaparecido de 65 anos, enquanto se aguarda o processo de identificação formal”, acrescentou.
Leia Também: Crocodilo de 2m encontrado preso com corda e arame. Tinha sido roubado