Dois homens desentenderam-se esta quarta-feira junto a uma estação de carregamento da Tesla, no estado norte-americano do Colorado, perto da cidade de Denver, com um dos homens a causar um tiroteio e a matar o outro.
Segundo contaram as autoridades do condado de Jefferson, no Colorado, o incidente decorreu durante a manhã, num parque de estacionamento.
A polícia contou à ABC News que os dois indivíduos "envolveram-se numa altercação". Um deles foi levado em estado crítico para uma unidade hospitalar, com um ferimento de bala, sendo declarado morto mais tarde.
O atirador foi detido pelas autoridades, depois de ter fugido do local, acabando por contacto os serviços de emergência para dizer que esteve envolvido num tiroteio. O homem já foi questionado pela polícia da localidade de Edgewater.
Apesar do incidente ter ocorrido numa estação de abastecimento da Tesla, a marca de carros elétricos detida pelo bilionário Elon Musk, a polícia não garantiu que os dois veículos eram efetivamente da Tesla.
Também ainda não foram apontados quaisquer motivos para o desentendimento, mas a polícia já afirmou que iria considerar o caso como um homicídio.
Leia Também: Tiroteio em Atlanta faz pelo menos um morto e 3 feridos. Atirador em fuga