Corpo de mulher desaparecida encontrado em casa onde fazia limpezas
Tudo aponta para um possível acidente doméstico.
© SOS Desaparecidos
Mundo Espanha
O corpo de uma mulher, que tinha sido dada como desaparecida na sexta-feira, foi encontrado dentro da residência onde trabalhava como mulher-a-dias, em Gijón, Espanha.
María Esther López González, de 55 anos, não era vista desde a semana passada. O seu corpo foi encontrado pelo proprietários da residência onde trabalhava. Estes ter-se-iam ausentado durante o fim de semana e ao regressar a casa encontraram María já sem vida.
O cadáver foi encontrado pelas 20h e a Polícia Nacional abriu um inquérito para esclarecer os pormenores da tragédia. Tudo aponta para um possível acidente doméstico, uma vez que, segundo o jornal El Comercio, o corpo foi encontrado junto à escada.
O alarme soou na sexta-feira, quando María Esther não atendeu as chamadas dos filhos, situação que se repetiu no sábado. "Deixou a casa perfeitamente arrumada, sem qualquer sinal que nos levasse a pensar que algo estava fora do normal. Levou o telemóvel e a carteira, com os quais saía sempre para fazer recados. Estamos desesperados, já não sabemos onde procurar", indicaram os familiares quando deram o alerta para o seu desaparecimento.
María era mãe de três filhos.
Leia Também: Mulher desaparecida durante 5 dias sobrevive com vinho e chupa-chupas
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com