Um homem disparou sobre duas pessoas numa fábrica de motores da General Motors no Ohio, nos Estados Unidos, matando uma e ferindo outra antes de disparar, também, sobre si próprio.
A informação foi avançada pelas autoridades locais, aqui citadas pela Associated Press, que dão conta de que responderam a uma denúncia para a presença de um atirador na fábrica DMAX, juntamente com os bombeiros, pouco depois das 21 horas de quinta-feira, hora local (2h da manhã em Portugal Continental).
Como avançado pelo sargento Andrew Parish, da Polícia de Moraine, o suspeito tinha como alvo as duas vítimas. Uma delas morreu no local e a outra foi transportada para um hospital. Tudo aponta para que sobreviva aos ferimentos.
O suspeito também disparou sobre si próprio e foi encaminhado, igualmente, para um hospital local para ser assistido, revelou a mesma fonte.
Há ainda a confirmação de que outras pessoas ficaram feridas na sequência da evacuação da fábrica.
A fábrica DMAX, em Moraine, fornece motores a gasóleo para camionetas. Segundo Pat Morrissey, vice-presidente de comunicação corporativa da General Motors, a produção na fábrica foi suspensa até nova ordem.
Um trabalhador da fábrica, Brian Smith, relatou à WHIO-TV ter ouvido "pelo menos 10 ou 12 tiros" antes de conseguir fugir do local da ocorrência.
Leia Também: Mãe de 98 anos e filha entre vítimas mortais de tiroteio no Novo México