Uma mulher norte-americana, de 40 anos, submeteu-se a um teste de ADN e fez uma descoberta surpreendente. Os irmãos são filhos do marido, com quem a mãe tem um caso há mais de 22 anos.
A história é contada pela 'vítima' no Reddit, de forma anónima, e citada pela revista Crescer.
Segundo a autora da publicação, começou a namorar com o marido na adolescência e sempre tiveram um "bom relacionamento", com "demonstrações de carinho" e "relações sexuais com frequência".
Quando completou 17 anos, engravidou pela primeira vez e foram morar juntos para a quinta da família.
Com o passar dos anos, vieram mais três filhos e, agora, está grávida de sete meses mais uma vez.
Contudo, a felicidade desmoronou-se quando, no regresso de uma viagem com as amigas, encontrou a mãe com o marido no quarto.
"Entrei e vi a minha mãe a fazer sexo com o meu marido. A minha mãe gritou para sair do quarto 'deles', o que me abalou ainda mais. Quando pedi para me contarem a verdade, o meu marido disse que a minha mãe o tinha 'seduzido' quando tinha apenas 18 anos e que, desde essa altura que os dois têm relações sexuais desprotegidas pelo menos uma vez por mês", escreveu.
A descoberta tornou-se ainda mais chocante quando a mulher fez as contas e percebeu os três irmãos mais novos podiam ser filhos do marido.
A norte-americana ligou imediatamente para o pai e insistiu para que este fizesse um teste de ADN aos filhos mais novos.
Quando os resultados chegaram nem queria acreditar. Dois dos irmãos eram filhos biológicos do marido.
A mulher expulsou de imediato o marido de casa e, desde janeiro deste ano, altura em que a situação foi descoberta, que é acompanhada por uma psicóloga, assim como todos os filhos do homem.
Leia Também: Homem sobe ao altar para revelar traição da noiva com um dos padrinhos