Em 2014, Josh Avsec, de 22 anos, e Michelle Arendas, de 21 anos, corresponderam-se na aplicação de encontros Tinder.
Josh decidiu, por isso, meter conversa com Michelle, mas a resposta demorou dois meses a chegar.
"Desculpa, o meu telefone estava em baixo", retorquiu meses depois Michelle, naquele que foi o início de uma conversação em que ambos iam respondendo um ao outro com meses de distância.
Após três anos numa estranha troca de mensagens, o Tinder decidiu assumir o comando da relação e foi a própria aplicação a aconselhar os dois a finalmente conhecerem-se pessoalmente. Para que isso acontecesse, disponibilizou-se inclusive a organizar uma viagem para Josh e Michelle.
It’s time you got together IRL. You have 24 hrs to decide the city you want to have your first date in and we’ll send you there! @mch_rnd https://t.co/7r2JQtcxKC
— Tinder (@Tinder) July 10, 2017
O casal escolheu ir até ao Hawai, mas a aplicação optou por outro destino. "Vamos mandar-vos para o Maui, mas não podem demorar dois anos a fazer as malas", escreveu o Tinder.
Antes de seguir viagem, o casal decidiu ir ao programa Good Morning America onde se conheceu pessoalmente pela primeira vez.
How unreal is this moment - talking online for 3 YEARS and meeting for the first time EVER right here in Times Square ️ pic.twitter.com/Vu7ppfBpSs
— Good Morning America (@GMA) July 25, 2017
O caso aconteceu em 2017 mas voltou a ganhar visibilidade depois de um jovem ter partilhado a história de Josh e Michelle no TikTok. Não se sabe se os dois ainda mantêm conversa nos dias de hoje, mas certo é que o seu bom humor valeu-lhes, pelo menos, umas férias.
Leia Também: Europa quer estratégia para proteger eleições de ingerência do TikTok