Polícia obrigada a intervir em voo onde mãe se nega a pôr cinto ao filho
Restantes passageiros mostraram-se exaustos com os incidentes acontecidos a bordo de um voo entre a Grécia e o Reino Unido.
© Reprodução Daily Mail
Mundo TUI
Este é o momento em que a polícia invadiu um avião da companhia aérea TUI, depois de uma mãe se ter recusado, alegadamente, a colocar o cinto de segurança ao filho.
As imagens partilhadas no Twitter mostram os agentes a embarcar no voo, armados, enquanto os restantes passageiros se mostram indignados com a espera para sair do aparelho.
O voo estava programado para partir de Kos, na Grécia, para o aeroporto de Manchester, no Reino Unido, às 13h15 de quinta-feira, e aterrou mais de seis horas depois no destino, devido a sucessivos atrasos, deixando os passageiros "exaustos".
Police storm TUI plane as mum 'refuses to put seatbelt on child'
— Liverpool Echo (@LivEchonews) June 23, 2023
More Below ⬇️ pic.twitter.com/cGO9uRn1UH
Um passageiro contou ao Manchester Evening News que a mulher se tinha recusado a pôr o cinto de segurança no filho porque este estava "aterrorizado". A sua atitude levou a que o voo fosse adiado e muitos foram os que se indignaram contra a mulher, chamando-a de "egoísta".
Eventualmente, a mulher acabou por colocar o cinto à criança e o voo decorreu com normalidade... até o momento de aterrar. Aí mulher voltou a negar-se a colocar o cinto ao filho, obrigou o piloto a dar mais voltas no ar, e gerou-se nova confusão. Ao aterrar, a polícia entrou e escoltou a mulher para fora do aparelho.
Leia Também: Mulher dá à luz em avião que aterrou de emergência em Barcelona
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com