Casal raptado por dois homens que tinham ferramentas de tortura no carro

Os dois homens foram detidos e acusados de dois crimes de rapto, dois de privação de liberdade e dois crimes de tortura, bem como de um de agressão física e outro de roubo.

Notícia

© Getty

Notícias ao Minuto
30/06/2023 19:31 ‧ 30/06/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Austrália

Um homem e uma mulher foram alegadamente raptados por uma dupla que tinha no seu carro lixívia, lâminas de serra, folhas de plástico e um maçarico destinados a serem utilizados como instrumentos de tortura, segundo avançou a polícia ao news.com.au.

A polícia de Queensland deu conta de que as vítimas se encontravam num parque em Brisbane, quando foram ameaçados e raptados por dois homens e levados para um SUV, por volta das 2 horas da manhã de quinta-feira.

O veículo terá depois seguida para sul, em direção à Gold Coast, onde parou num parque de estacionamento.

As duas vítimas terão conseguido fugir do veículo, já pouco depois das 8 horas da manhã, tendo imediatamente pedido ajuda. A polícia foi depois encaminhada para o local onde estava a viatura, e onde encontraram os dois homens, de 35 e 36 anos, a dormir.

As autoridades informaram ainda que os agentes encontraram no veículo fechos de correr, lixívia, luvas de borracha, lâminas de serra, folhas de plástico, folhas de alumínio, tesouras de arame e um maçarico, bem como uma quantidade de dinheiro e droga.

Os dois homens foram detidos e acusados de dois crimes de rapto, dois de privação de liberdade e dois crimes de tortura, bem como de um de agressão física e outro de roubo. Deveriam ser presentes a tribunal ainda esta sexta-feira.

Leia Também: Austrália autoriza uso médico de 'ecstasy' e de cogumelos alucinogénicos

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas