Defensora de Rubiales beija jornalista. "Sou mulher, posso fazê-lo"
Momento insólito aconteceu durante programa de televisão espanhol.
© Reprodução Redes Sociais
Mundo Rubiales
Uma mulher, defensora de Luis Rubiales, protagonizou um momento constrangedor em frente às câmaras de um canal espanhol.
Um jornalista do programa 'Así es la vida' deslocou-se para junto da igreja onde a mãe do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol se encontrava em greve de fome para fazer uma reportagem.
Chegado à igreja da Divina Pastora de Motril, o profissional soube que esta já não se encontrava no local, tendo sido transportada para o hospital após três dias em greve de fome.
Posto isto, decidiu entrevistar uma das apoiantes de Rubiales, que se encontrava junto à igreja, momento em que viveu um momento inesperado.
"Não é normal que se esteja a crucificar um homem que levou a Espanha a vencer o Mundial", começa por afirmar esta anónima, que logo em seguida beija o jornalista.
"Eu sou mulher, posso fazer-te o que eu quiser", afirma de forma irónica a entrevistada, lamentando que um homem tenha sido condenado por ter feito o mesmo.
A situação não se ficou por aqui, com a mulher a afirmar ainda que se quisesse, poderia também "mexer nos tomates" do homem, sem que nada acontecesse.
Tudo isto aconteceu perante o olhar espantado do jornalista, que terá demonstrado o seu desagrado com a situação, refere o 20 minutos.
Leia Também: Greve de fome. Mãe de Rubiales sai do hospital acompanhada pelo filho
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com