O amor esteve no ar no aeroporto de Auckland, na Nova Zelândia, na noite de 18 de agosto, quando Yashraj Chhabra usou o sistema de som da zona de desembarque para declarar a devoção à companheira e pedi-la em casamento.
Shukla, natural de Auckland, vive em Melbourne, na Austrália, onde trabalha para o governo do estado de Victoria. A mulher e Chhabra, que ainda vive na Nova Zelândia, mantêm uma relação à distância.
Chhabra elaborou um plano com o objetivo de fazer um pedido de casamento especial, que a sua 'mais que tudo' não mais esquecesse.
"Ela é uma mulher difícil de surpreender e eu realmente queria apanhá-la desprevenida", afirmou disse Chhabra, ao New Zealand Herald .
Ver esta publicação no Instagram
A ideia era pedir Shukla em casamento através do sistema de altifalante do aeroporto após esta aterrar de avião para uma visita à sua cidade natal. No entanto, a execução era difícil uma vez que se tinha de alinhar com os familiares de Shukla, que a iriam buscar ao aeroporto, e obter as permissões do local para o efeito.
"Eu não tinha certeza se o Aeroporto de Auckland iria aceitar, mas fiquei muito feliz por eles terem dito que sim e tornarem o meu pedido de sonho uma realidade", afirmou ainda.
A CNN disse que Chhabra conseguiu falar com Laura Platts, gerente de comunicações do aeroporto de Auckland, que o ajudou a organizar a logística, como bolo, flores, a família e amigos no aeroporto.
Toda a proposta foi filmada por uma equipa profissional e divulgada nas redes sociais do aeroporto, tendo-se já tornado viral.
Chhabra revelou que demorou um mês para se preparar para o grande dia e houve vários momentos em que teve dúvidas sobre se iria acontecer. Primeiro, o voo de Shukla foi remarcado e ela quase o perdeu por causa do trânsito. Depois, ao desembarcar em Auckland, a mulher percebeu que a bagagem não tinha chegado e decidiu ir ao balcão de atendimento reclamar.
Quando, finalmente, chegou junto aos familiares que a iam receber viu Chhabra ajoelhado, com todos atrás dele a segurar cartazes que questionavam: "Queres casar comigo?". Em simultâneo, a proposta pré-gravada ouvia-se nos altifalantes do aeroporto.
"Fiquei em choque. Tenho tendência a perder-me nos olhos dele e, por mais romântico que pareça, é verdade. Por um tempo, parecia que éramos só nós. Mas estavam lá todos os nossos familiares e amigos e todos nos abraçaram. Foi muito mágico", afirmou Shukla.
O casal planeia casar-se na Índia mas, por enquanto, ainda moram em dois países diferentes. No entanto, tanto Chhabra quanto Shukla sentem que o sítio onde vivem é irrelevante, desde que se tenham um ao outro.
"Por mais que eu pensasse que Melbourne era minha casa, agora eu diria que ele é minha casa", rematou Shukla.
Leia Também: Las Vegas celebra 70 anos como "a capital mundial do casamento"