A mãe de Ben Needham acredita que o seu filho, desaparecido em 1991, pode ser a criança que a polícia alemã encontrou num lago e pelo qual emitiu um alerta da Interpol. A criança, recorde-se, ficou conhecida como o menino do Danúbio.
A organização policial internacional Interpol pediu a ajuda da população para identificar um menino cujo corpo foi encontrado no rio Danúbio, no ano passado. O apelo foi feito com recurso a uma imagem 3D com aquele que se acredita ser o rosto da criança.
Agora, a britânica Kerry diz acreditar que o menino pode ser o seu filho, que desapareceu na ilha grega de Kos, quando tinha 21 meses.
O pedido de ajuda da Interpol© Interpol
A mulher, de 51 anos, já terá informado a polícia de South Yorkshire sobre o apelo da Interpol, relativamente a uma criança encontrada no ano passado no rio Danúbio.
O The Mirror refere que os peritos em rastreio de ADN da Interpol já foram chamados a intervir e sabe-se que estes já haviam afirmado que não acreditam que o menino fosse de nacionalidade alemã.
A polícia de South Yorkshire diz que a alegação de Kerry está a ser investigada, para se confirmar se pode ser, ou não, o corpo de Ben Needham.
Leia Também: Menino do Danúbio. Interpol pede ajuda para identificar corpo de criança