Jornalista sofre agressão sexual em direto. Homem acabou detido
Suspeito tocou nas nádegas de Isabel Balado e esta repreendeu-o ao vivo.
© Quatro
Mundo Espanha
Uma jornalista espanhola sofreu uma agressão sexual numa rua de Madrid, em Espanha, enquanto fazia um direto para o programa 'Na Boca de Todos', do canal 'Quatro', sobre um assalto.
Nas imagens vê-se um homem de óculos pretos a aproximar-se dela por trás e a passar-lhe a mão nas nádegas, enquanto lhe pergunta em que canal vai passar a reportagem.
De imediato, o pivot que estava no estúdio, Nacho Abad, interrompe a jornalista e pergunta-lhe se o homem lhe tocou. Ainda em choque, Isabel Balado responde-lhe que 'sim' e enfrenta o agressor: "Para perguntar de que canal somos tens de tocar no meu rabo? Estou a fazer um direto, estou a trabalhar!", atirou.
O homem nega ter tocado nas nádegas da jornalista, mas as imagens mostram o contrário. "Sim, tocaste. Gostava agora agradecia que me deixasses trabalhar", salientou Isabel.
AGRESIÓN SEXUAL EN DIRECTO a nuestra reportera @IsaBalado: "¿De verdad me tienes que tocar el culo?"
— En boca de todos (@EnBocaDe_Todos) September 12, 2023
Y tremenda reacción de @Nacho_Abad: "¡Pásame a este tío tonto!" pic.twitter.com/JOcbTLSFwI
O agressor acaba por sair do local, mas não sem antes lhe passar a mão na cabeça, como que a fazer-lhe uma festa, o que enfureceu ainda mais o colega que estava no estúdio.
As imagens tornaram-se imediatamente virais e causaram uma grande indignação nas redes sociais.
Entretanto, depois da transmissão ao vivo terminar, a produção do programa entrou em contacto com Isabel para saber como é que estava e ela disse que o homem ainda continuava na mesma rua a fazer o mesmo com outras mulheres.
O canal espanhol chamou as autoridades ao local e o homem foi detido pelo crime de agressão sexual. "Chamamos a polícia e ele foi preso", anunciaram posteriormente no 'Quatro'.
A Polícia Nacional também mostrou um vídeo da detenção nas redes sociais, salientando que apalpar alguém sem consentimento é crime.
Detenido por agredir sexualmente a una reportera mientras estaba realizando un directo de televisión #Madrid pic.twitter.com/vKkBjNXJve
— Policía Nacional (@policia) September 12, 2023
Leia Também: Ministério Público espanhol dá seguimento a denúncias contra Rubiales
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com