Médico acusado de comportamentos sexuais tinha 197 fotos e vídeos íntimos
Thomas mostrou ficheiros a colega de trabalho com quem estaria a namoriscar.
© Reprodução The Sun
Mundo Abuso sexual
Um médico está a ser acusado de conduta sexual inapropriada depois de ter partilhado com uma colega, com quem estaria a namoriscar, 197 vídeos e fotos dele próprio em cenas íntimas com outras mulheres, também suas colegas.
Thomas Plimmer, de 40 anos, terá agido de forma inapropriada dentro do seu próprio consultório médico, incluindo com uma colega "vulnerável", durante dois anos.
Esta última alega que o médico trocou mais de 5 mil mensagens com ela e que ambos tinham relações sexuais indesejadas no consultório onde trabalhavam.
A mulher disse que "sentia que havia uma expetativa e alguma coerção" e que "havia um desequilíbrio de poder" na relação. Embora tenha admitido que por vezes era a própria a tomar a iniciativa, refere que isso se devia ao facto de sentir que era paga para isso.
Thomas Plimmer, formado pela Universidade de Cambridge, dirige uma clínica de bem-estar mental, corporal e emocional em Gloucester, no Reino Unido. Segundo o The Telegraph, terá mantido relações sexuais com pelo menos seis mulheres no seu espaço de trabalho.
O homem terá partilhado imagens intimas ainda com outras mulheres com quem manteve um relacionamento.
O profissional está a ser julgado pelo Tribunal de Prática Médica.
Leia Também: Sofre queda de cinco metros de altura durante relação sexual em discoteca
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com