Locutor de rádio finge ser ator Clint Eastwood e prega partida a Trump
O antigo presidente dos EUA estava, na verdade, em direto para a rádio e a falar com Jason Rockman, vocalista da banda de heavy metal Slaves on Dope e Sebastien Trudel, ambos locutores da emissora.
© Getty Images
Mundo Canadá
Dois apresentadores da estação de rádio Énergie, de Montreal, no Canadá, conseguiram pregar uma partida ao antigo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na quarta-feira, convencendo-o de que estava ao telefone com dois apoiantes - o ator Clint Eastwood e o lutador canadiano de MMA Georges St-Pierre.
De acordo com o site Noovo Info, Trump estava em direto para a rádio e a falar com Jason Rockman, vocalista da banda de heavy metal Slaves on Dope e Sebastien Trudel, ambos locutores da emissora.
Um vídeo da partida foi partilhado pela rádio, na rede social Instagram, e mostra Rockman a iniciar a chamada, fingindo ser Eastwood.
"Oh, é o Clint?", questiona Trump ao iniciar a chamada, ao que o locutor responde: "Sim, sim, senhor presidente", que continua a perguntar a Trump como é que ele tem passado, uma vez que enfrenta atualmente acusações relacionadas com a tentativa de anular os resultados das eleições de 2020.
"Tenho de ser o único homem a ser acusado e os meus números nas sondagens subiram 25%. Isso nunca aconteceu. Normalmente, é: 'Senhoras e senhores, vou demitir-me hoje'. Mas não faz mal. Aprendi a viver com isso", respondeu Trump.
O antigo presidente dos EUA acrescentou ainda que, apesar de estar a sair-se "muito bem", o "país não está a sair-se bem".
De seguida, Trudel fingiu ser St-Pierre. "Só quero dizer-lhe que estou consigo a 100%", afirmou. "Isso é ótimo, George", respondeu Trump.
Perto do fim da chamada, o antigo presidente pergunta pelo Canadá. "O Canadá está a ir muito bem com Trudeau. Conhece o Justin Trudeau?", pergunta o locutor.
"Conheço... damo-nos bem, damo-nos bem. Temos as nossas diferenças, mas damo-nos muito bem, acho eu", frisou.
Finalmente, Trudel diz a verdade a Trump: "Na verdade, agora estás na rádio". No entanto, a reação de Trump não foi a esperada, que respondeu: "Sim, foi o que eu pensei. Pareceu-me um pouco estranho".
Trump não pareceu muito aborrecido com o telefonema e terminou a conversa dizendo aos anfitriões para "se divertirem".
Rockman afirma que conseguiu entrar em contacto com Trump através de uma rececionista de um dos campos de golfe de Trump. A partir daí, Chamberlain Harris, voltou a contactar Rockman para obter mais informações e acabou por marcar uma entrevista para quarta-feira.
Trudel disse à Noovo Info que ficou surpreendido com a rapidez com que a equipa de Trump concordou com o telefonema, acrescentando que uma partida como esta demoraria normalmente meses a ser realizada.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: "Guerra na Ucrânia nunca teria acontecido se eu estivesse na presidência"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com