Um jovem jogador de futebol baleou dois colegas, durante uma discussão num treino, na Florida, Estados Unidos, na noite de segunda-feira.
Segundo informou a polícia, numa conferência citada pela imprensa norte-americana, durante a discussão, o jovem pegou numa arma, que estava num carro, e disparou, atingido os dois jogadores.
"A altercação começou no campo de futebol, foi transportada para o estacionamento e foi aí que ocorreu o tiroteio", disse o chefe de polícia de Apopka, Mike McKinley.
Uma das vítimas foi baleada na parte superior do tronco e outra no braço. Ambas encontram-se estáveis.
O suspeito foi detido e a arma usada foi apreendida pelas autoridades, que não avançaram a idade dos envolvidos. Sabe-se, no entanto, que são menores, uma vez que são considerados juvenis (com 15 e 16 anos).
"É inacreditável que crianças que estão aqui para jogar futebol e se divertir entrem numa discussão", acrescentou McKinley.
"Há muitos adultos por perto e, no meu tempo, teríamos corrido e conversado com os nossos pais sobre isto e deixado que eles tratassem do assunto, mas na sociedade de hoje, infelizmente, ao nossos jovens correm, pegam uma arma e disparam. Inaceitável. Podemos fazer melhor do que isto como sociedade", defendeu.
A polícia continua a investigar o incidente.
Leia Também: Menina raptada em Nova Iorque encontrada. Nota de resgate tramou suspeito