Jovem cai de um 3.º andar após comer bolo de canábis e sofrer alucinação
Investigação da polícia descartou a intervenção de terceiros na queda da jovem estudante.
© iStock
Mundo Espanha
Uma jovem caiu do terceiro andar de um prédio, em Málaga, Espanha, depois de comer um bolo de canábis, segundo concluiu uma investigação do Corpo Nacional de Polícia, citada pela imprensa espanhola.
O incidente ocorreu no passado dia 30 de setembro, num apartamento no qual residiam estudantes.
A investigação da polícia descartou agora a intervenção de terceiros na queda, que deixou a jovem em estado grave, e concluiu que a vítima sofreu uma alucinação, devido ao bolo de canábis, e caiu.
Segundo noticiou, esta sexta-feira, o jornal Sur, a jovem terá alertado uma amiga que estava a ser perseguida e que a queriam sequestrar. Posteriormente, trancou-se no quarto e sofreu a queda do terceiro andar.
A polícia chegou a realizar uma primeira intervenção devido a um aviso de sequestro e, quando chegou ao local, encontrou a vítima já ferida, enquanto outros jovens gritavam a partir de uma janela.
Já no apartamento, os jovens explicaram que tinham feito um bolo de canábis, seguindo as instruções de um vídeo que encontraram online. A jovem ter-se-á começado a sentir mal depois de comer o bolo e trancou-se no quarto.
Quando um dos jovens conseguiu entrar na divisão, encontrou a janela aberta e a jovem já ferida.
Leia Também: Eixo Atlântico pede a Espanha que mude tensão na ferrovia
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com