Foi acusado de matar namorada, meter corpo em mala e escondê-lo
Após ser presente a juiz, Freddrick Durham foi acusado de homicídio, ocultação de cadáver, adulteração de provas e roubo de veículo motorizado.
© iStock
Mundo EIA
Um homem do estado norte-americano da Geórgia foi acusado de matar a namorada, meter o seu corpo numa mala e escondê-la no armário do apartamento que partilhavam.
Ao que noticia a Associated Press, os familiares tinham falado com Margret Dubignon na quinta-feira passada. No entanto, um dia depois a mulher não respondia, pelo que as autoridades foram ao seu apartamento, na cidade de Thomaston, mas não a encontraram.
O seu desaparecimento foi oficialmente comunicado no sábado de manhã, tendo os familiares informado que o namorado, Freddrick Durham, também tinha desaparecido, assim como o veículo da vítima.
Noventa minutos depois de a mulher ter sido dada como desaparecida, os familiares encontraram o corpo de Dubignon numa mala, no apartamento do casal.
Dubignon acabou por ser detido em Atlanta cerca de duas horas depois da descoberta do corpo e foi levado de volta para Thomaston. Após ser presente a juiz, foi acusado de homicídio, ocultação de cadáver, adulteração de provas e roubo de veículo motorizado.
O médico legista do condado de Upson, Craig Stubbs, revelou, na segunda-feira, que a causa da morte de Dubignon será determinada assim que a autópsia for concluída pelo Georgia Bureau of Investigation.
Leia Também: Homem detido após matar mãe idosa com bengala em Espanha
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com