Meteu esqueleto a dançar em varão para o Halloween. Teve de retirá-lo
Aconteceu no Utah. Autarquia obrigou autor da exposição a removê-la da via pública.
© Reprodução KTVU
Mundo Utah
O Halloween está aí à porta e começam a surgir algumas histórias, verdadeiramente insólitas, por parte daqueles que comemoram efusivamente esta data. Uma delas aconteceu no Utah, nos Estados Unidos, onde o residente de uma pequena cidade foi obrigado a retirar da via pública uma exibição que havia criado - um esqueleto a dançar num varão de pole dance.
Segundo o New York Post, que cita a estação KSTU, o residente em questão, Christopher Fujishin, criou uma exibição na qual dois esqueletos, com o papel de espetadores, ofereciam dinheiro enquanto observavam outro esqueleto, com uma peruca roxa, a dançar. A exibição estava junto a uma placa de trânsito em Grantsville.
A autarquia local partilhou uma fotografia da exposição na sua página de Facebook e informou que o autor tinha um prazo para a remover.
"Exibições como esta não são aceitáveis, pois é contra o código da cidade anexar qualquer coisa a uma placa de rua", dizia a publicação.
O aviso viria a ser removido, mas antes acabou por se tornar viral, com a comunidade dividida. "Talvez um pouco picante para algumas pessoas, mas é tudo em nome da diversão", disse Fujishin à KSTU.
O homem acabou por cumprir a ordem e mudou os esqueletos para o seu próprio quintal. Alguns vizinhos demonstraram apoio e levaram para lá mais esqueletos e decorações, defendendo que a exposição leva algum "bom humor" à pequena cidade.
"Estamos ansiosos para continuar com isto e ficar um pouco mais elaborado à medida que avançamos", acrescentou o homem.
Leia Também: Cão paraplégico fantasia-se de táxi para desfile do Halloween
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com