Um sacerdote norte-americano, de 30 anos, e uma estudante de 18 anos, que fugiram para a Itália, terão regressado aos EUA e casaram-se.
No final de julho, a arquidiocese católica de Mobile, no Alabama, afastou Crow, especialista no estudo teológico dos demónios e do exorcismo, das suas funções clericais, depois de este ter saído do país na companhia da jovem.
Segundo a instituição, o padre "abandonou a sua missão" e foi acusado de um comportamento "totalmente impróprio".
Alexander e a jovem ter-se-ão conhecido na escola McGill Toolen, onde esta era aluna e onde ele dava aulas de teologia e confessava os estudantes. Os dois fugiram para Itália, tendo o homem alegado que ambos iriam realizar trabalhos de exorcismo.
O casal fugiu dos Estados Unidos no verão, mas uma licença de casamento, a que o The Guardian teve acesso, indica que Alexender e a jovem deram agora um passo em frente na sua polémica relação.
O casamento é confirmado por uma certidão de casamento apresentada no Tribunal de Sucessões do Condado de Mobile. O registo mostra que Crow e Taylor Harrison, de 18 anos, assinaram a certidão na sexta-feira, 17 de novembro, e o tribunal recebeu-a na segunda-feira, 20 de novembro.
Leia Também: Sangue, lágrimas e jogadores chocados: O caos no Brasil-Argentina