EUA. Família tem recorde de luzes de Natal, mas decoração irrita vizinhos

Apesar de as decorações de Natal serem uma tradição da família, os vizinhos afirmam estar cansados das luzes brilhantes e das longas filas de carros no bairro.

Notícia

© Facebook/ERDAJT's Christmas Light Display

Notícias ao Minuto
12/12/2023 23:23 ‧ 12/12/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Uma família de Nova Iorque, nos EUA, detém o recorde mundial do Guinness para o maior número de luzes de Natal numa propriedade residencial. A exibição deste ano é a maior de sempre, mas nem todos os vizinhos acham graça. 

Tim Gay e a família conseguiram o recorde pela primeira vez em 2012, quando colocaram 346.283 luzes de Natal em sua casa. Dois anos depois superaram o próprio recorde e este ano, a decoração natalícia ostenta 720.426 luzes, segundo o UPI.

Apesar de as decorações de Natal serem uma tradição da família, os vizinhos afirmam estar cansados das luzes brilhantes e das longas filas de carros no bairro, provocadas pela exibição.

Alguns moradores reclamaram que as multidões, que vão até ao local para ver a casa da família Gay, deixavam os seus quintais cheios de garrafas de álcool descartadas, lixo e até urina.

O tenente dos Bombeiros de LaGrange, Joseph Kile, afirmou que o tráfego que as decorações provocam no bairro o preocupam, já que leva a que os veículos de emergência demorem mais que o normal a chegar ao socorro de vítimas.

Uma funcionária municipal afirmou que não existe nenhuma lei que confira o poder à cidade de interromper a exibição anual da família Gay. 

Leia Também: Pai Natal gigante aparece misteriosamente no Texas e torna-se atração

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas