Após anos de luta para conseguir ter filhos, Brittany e Zac Wolfe vão ter um Natal como nunca imaginaram. Este será o primeiro com os quatro filhos: uma bebé adotada em julho e trigémeos depois de uma fertilização in vitro. O caso aconteceu na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
A primeira filha, Charlie, chegou em julho à vida do casal que, enquanto esperava pelo seu nascimento a acompanhar a gestação da mãe biológica, conseguiu engravidar em abril através de fertilização in vitro.
Os trigémeos Noa, Knox e Navie, nasceram no dia 19 de outubro e passaram mais de 50 dias numa unidade de cuidados intensivos. Tiveram alta esta semana e juntaram-se à irmã mais velha, que foi adotada por Brittany e Zac.
O casal conheceu-se na faculdade. Em 2011, Zac teve um acidente de carro e sofreu uma lesão na medula espinhal. Começaram a namorar e casaram em 2015, tendo passado por um longo período sem conseguir ter filhos.
"Depois de anos a tentar, decidimos procurar um médico para entender se algum de nós tinha algum problema. Realizámos os testes e tudo estava bem", contou Zac à revista People.
Após várias tentativas frustradas, Zac e Brittany decidiram optar pela adoção. Um vizinho apresentou-os a uma mulher grávida e, desde então, acompanharam a gestação até ao fim.
Contudo, durante o processo, decidiram realizar um procedimento de implementação de embriões e Brittany engravidou de trigémeos, que nasceram em outubro.
Agora, com a casa cheia, o casal terá um Natal como sempre sonhou, com uma família numerosa.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Safina, de 70 anos, deu à luz gémeos no Uganda. É o 2.º parto em 3 anos