Alex Batty regressou a tempo do Natal e estes foram os seus presentes
O jovem de 17 anos desapareceu em 2017 e, depois de passar seis anos desaparecido, voltou ao Reino Unido.
© Reuters
Mundo Alex Batty
Alex Batty, de 17 anos, regressou ao Reino Unido no início deste mês depois de passar seis anos a viver de forma nómada com a mãe na Europa.
A avó e tutora legal, Susan Cuarana, de 68 anos, disse ao The Sun que surpreendeu o adolescente com um presente de 24 latas do seu refrigerante favorito e sacos de batatas fritas - coisas das quais teve saudades quando esteve fora.
Cuarana também contou ao jornal como caiu em profunda depressão e não teve forças comemorar o dia de Natal depois de o seu neto ter desaparecido em 2017. Contudo, a sua alegria voltou este ano e foi o "melhor Natal de todos". "Ainda não consigo acreditar que o Alex está em casa. Eu tenho que me beliscar", acrescentou.
"Quando ele desapareceu, pensei que nunca mais o veria e está a demorar um pouco para me acostumar a acordar de manhã e tê-lo em casa", disse ainda.
Entre os presentes que Alex recebeu no seu primeiro Natal no Reino Unido em seis anos, estavam bilhetes para ver a sua equipa de futebol favorita, o Manchester United, jogar contra o Aston Villa.
O jovem também recebeu um telefone novo, phones, um dispositivo Alexa, um bloco de desenho e lápis de colorir.
Este foi o primeiro Natal de Alex em vários anos já que o jovem confessou que ele e a mãe nunca comemoraram a data enquanto estavam na Europa porque estavam "sempre em movimento".
A mãe de Alex, Melanie, de 43 anos, e o avô, David, de 64 - responsáveis pelo seu desaparecimento - permanecem em fuga.
Leia Também: "Com o coração partido". Avó de Alex Batty sentiu-se "traída" pela filha
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com