As autoridades no Colorado estão a procurar uma mulher que é suspeita de matar dois filhos e ferir outro.
Segundo a ABC News, que cita a polícia de Colorado Springs, Kimberlee Singler, de 35 anos, é acusada, também, de ter mentido ao reportar um alegado assalto na sua casa, a 19 de dezembro, em que dois dos seus três filhos, foram encontrados mortos.
A mulher foi vista pela última vez a 23 de dezembro. Foi emitido um mandado de detenção por quatro acusações de homicídio involuntário, duas acusações de tentativa de homicídio, três acusações de abuso infantil e uma acusação de agressão criminosa.
As autoridades que responderam à ocorrência a 19 de dezembro encontraram Singler junto da filha de 11 anos, ambas feridas. Também foram encontrados os corpos de outra filha, de 9 anos, e do filho, de 7 anos.
Mãe e filha feridas foram transportadas para um hospital local e, entretanto, a polícia concluiu que o relato inicial de assalto era "não fundamentado", emitindo um mandado de detenção. Um tribunal colocou a fiança em 10 milhões de dólares (cerca de 9 milhões de euros), mas pouco mais se sabe sobre a ordem judicial.
O paradeiro da mulher é, entretanto, desconhecido, mas o da filha de 11 anos é conhecido, estando bem e a recuperar dos ferimentos.
Leia Também: Adolescente no Colorado acusado de tentar juntar-se ao Estado Islâmico