Família executada no Brasil durante viagem. Terá sido vítima de emboscada
Polícia acredita que casal e filha de 15 anos foram vítimas de uma emboscada.
© Facebook / Mirele Tofalete
Mundo São Paulo
Uma família brasileira, desaparecida desde o dia 28 de dezembro, foi encontrada morta, no dia 1 de janeiro, junto a um canavial de Votuporanga, no interior de São Paulo, com sinais de ter sido executada a tiro.
De acordo com o site brasileiro G1, as autoridades acreditam que se tratou de uma emboscada pois, segundo uma testemunha, Anderson Marinho, de 35 anos, transportava canábis para entregar aos suspeitos do crime quando foi assassinado, assim como a mulher, Mirele Tofalete, de 32 anos, e a filha, Izabelly, de 15 anos.
Segundo a Polícia Civil, Anderson já tinha sido identificado como suspeito de tráfico de droga, em 2015.
Os corpos das três vítimas tinham marcas de tiros e estavam em avançado estado de decomposição, numa estrada de terra que passa pelo canavial. O homem foi encontrado caído fora do carro, enquanto a mulher e a filha estavam no seu interior.
Ameaças de morte
Durante a investigação ao caso, as autoridades brasileiras descobriram que uma das vítimas terá tentado ligar para o número de emergência médica, através do telemóvel da adolescente, mas a chamada não chegou a ser realizada. Além disso, Anderson já tinha sido ameaçado de morte antes do crime.
Até ao momento, nenhum suspeito foi detido.
A família foi morta durante uma viagem de aniversário para comemorar os 32 anos de Mirele, no dia 28 de dezembro. O alerta para o desaparecimento foi dado por familiares, que tentaram entrar em contacto com as vítimas sem sucesso.
Leia Também: Mulher suspeita de homicídio no Montijo fica em prisão preventiva
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com